Ajuda & FAQ
1- Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
2- Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas exclusivamente pela plataforma Melhor Envio, a qual escolhe no momento da contratação a melhor transportadora para envio do seu pedido. Levam em consideração principalmente o menor tempo de entrega.
3- Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
4- Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC no campo Contato, podendo utilizar nosso Whatsapp ou email. Disponibilizamos o botão direto pro Whatsapp no canto inferior esquerdo.
5- Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados.
6- Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
7- Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.
8- Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
9- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, pix e cartões de crédito.
10- Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, solicitaremos à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
11- Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
12- É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Não.
13. Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
14- E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
15- Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
16- Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.
17- Como criar uma Conta de Acesso?
Você pode se cadastrar clicando em Entrar/Registrar e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site e simplificando o processo de compra.